quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Reviravoltas.

As vezes eu paro pra pensar, como será minha vida daqui a 20 anos, 30, 40, 50, dizem que a gente sempre tem que viver HOJE, e o amanhã deixa pra depois. 
Eu não sou assim, infelizmente, ou felizmente, não penso só no hoje, penso no amanhã, e no depois do amanhã também, daqui a 20 anos, vou ter 33 anos, quero ter minha profisão, minha casa, minhas coisas, mais me preocupo com o "não conseguir", tenho medo de não conseguir minha casa, minha profisão, minhas coisas, acho que o futuro me dá medo, muito medo, tenho medo de crescer, embora seja muito madura em meus pensamentos e atitudes, tenho medo disso.
Tenho medo de ser uma adolescente frustrada, de não ser como me imagino, de depender de alguém. Ou até mesmo de não ser ninguém. 
Mais a vida é assim não é mesmo? 
Chora agora, mais ri depois. 
Qualquer coisa que tu faça será insignificante, mas é muito importante que tu faça. Tu pode não saber qual é o significado da tua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem.
Não adie o que tu quer, não deixe que nada te impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que tu se preocupa, saibam.

Um comentário: