sábado, 11 de setembro de 2010

És tudo pra mim, gêmeo.



Hoje estou aqui. Fazendo um post para o meu melhor amigo. 

Sabe aquele que tu pode contar pra tudo? TUDO.

Ninguém é tão leal e carinhos quanto tu, elias, s2
Tu é tudo pra mim, tu é o irmão mais velho que eu não tive, tu me ajuda, briga comigo quando eu não faço as coisas certas, tá sempre do meu lado, pra tudo, seja na boa, ou na ruim.
Tu é diferente dos outros amigos que eu tive, tu é foda! haha
Tu me entende como ninguém, me compreende, tu é o meu anjo protetor, meu irmãozinho lindo, conta sempre comigo, pro que der e vier, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.
Nunca vai existir alguém assim, igual a ti!
E hoje eu posso falar, pra todo mundo ouvir: O MALUCO É O MEU MELHOR AMIGO!
pra sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, e sempre!

Ps; eu te amo 


Aah, o texto é pequeno, mais é de coração! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário