domingo, 5 de setembro de 2010

Gostos não se discute, e ponto.

Esses dias umas das minhas amigas fez um comentario sobre as bandas que eu escuto, as músicas que eu ouço, achei um absurdo tudo aquilo, mais fiquei quieta, eu, diferente de todas as outras, escuto MUITO reggae, e RACIONAIS.
Esses são os únicos tipos de músicas que escuto, as músicas que ME fazem bem. 
E ela vem criticar, eu disse que ia num show, e ela disse "ai, depois o colégio vai ficar cheirando a maconha" ¬¬

que cabeça pequena, "cabeças pequenas" vivo rodeada delas, tenho amigos muito infantis, não que eu não seja uma adolescente, mais eu acho que tenho um pouco de juízo a mais na minha cabeça. 
Coisa que muitos dele não tem, isso é lamentável. 
A adolêscencia de hoje, é uma vergonha! 
mais como diz o mano brown: "FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO."

Att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário